A atriz se consagrou pelo papel na novela 'Vale Tudo'
Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira, 5, aos 92 anos, em São Paulo, informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein.
A consagrada atriz tinha recebido alta no dia 21 de agosto após tratar uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Com mais de 70 anos de carreira dedicada aos palcos e à TV, a atriz viveu em 1988 o papel que a eternizou a televisão brasileira: Odete Roitman. Após 192 capítulos da novela Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, a vilã interpretada pela carioca morria com três tiros, ocorrendo uma mobilização nacional para questionar quem havia matado sua personagem.
Beatriz havia falado com exclusividade para a CARAS sobre a reprise da morte da vilã, que foi ao ar em 2011 no canal Viva, da Rede Globo. “Foi uma época muita boa. Realmente uma novela maravilhosa. Diretor, elenco, tudo, foi uma novela que marcou”, disse ela.
A artista também comentou que mesmo com todo o sucesso, às vezes se incomodava ao ter que falar novamente da obra. “Sinto-me um pouco incomodada, porque as pessoas comentam muito, sempre os mesmos comentários e marcam você por ter feito tal personagem. Mas sei que toda essa repercussão é graças ao sucesso que a trama teve".
Ao ser questionada sobre sentir saudade do papel icônico, a atriz afirmou com sinceridade. "Não, não tenho saudades. Temos que andar para frente. Assisti à cena ontem. É grandioso ver a cena, ver o estúdio, o elenco em sintonia, mas sentir saudades, não.”
Luciano Huck leva bolo na cara de Paulo Vieira: 'Perdemos o controle'
Tati Machado vibra ao participar pela primeira vez do Teleton: 'Energia linda'
Virginia Fonseca faz tatuagem no Teleton em homenagem especial: 'Eternizar'
Renato Aragão se emociona em sua primeira participação no Teleton
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'