A morte do personagem deixou os fãs da série surpresos na noite da última quinta-feira, 11
Mais uma despedida em Grey's Anatomy!
Na noite da última quinta-feira, 11, a série médica contou com mais uma triste morte que pegou os fãs de surpresa. Lembrando que o primeiro episódio da segunda parte da 17.ª temporada só foi exibido nos Estados Unidos.
Essa temporada está girando em torno da pandemia da Covid-19 e, segundo uma entrevista da showrunner Krista Vernoff, essa pode ser a última: "Estou planejando um desfecho que pode funcionar como um final de temporada ou um final de série. Estou preparando as duas possibilidades, mas é difícil e não é o ideal", disse.
ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER
O episódio que foi ao ar mostrou a morte do Dr. Andrew DeLuca, que tomou uma facada após ir atrás da mulher do tráfico humano.
Após o triste acontecimento, Giacomo Gianniotti, ator que interpretou o cirurgião, se pronunciou em suas redes sociais e agradeceu o carinho de todos os fãs. Além disso, afirmou que foi uma honra contar a história do personagem.
"Tanto eu poderia dizer ... mas tudo que vem à mente é obrigado. Obrigada a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado", escreveu.
Em seu Instagram, o ator marcou todos os atores com quem trabalhou e também fez um agradecimento: "Foi um privilégio compartilhar a tela com todos vocês, é aqui que saio de cena. Mas o show deve continuar e eu não posso esperar para ver o que vocês farão a seguir. Obrigado à minha família @greysabc. Eu vou amar todos vocês para sempre".
Confira:
Detector de mentiras do Lady Night: saiba quem é Héctor Bolígrafo
Mãe de Gugu Liberato faz revelação sobre morte dele: ‘Parece que estava adivinhando’
Ana Hikari elogia série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine: ‘Pegada jovem e muito sincera’
Luciano Huck e Patricia Abravanel esbanjam simpatia durante encontro
Mari e as Marias: Vivian rouba cena e vira personagem indispensável de reality
Danilo Mesquita tece elogios a Bruna Marquezine em série: ‘Colega de cena divertidíssima’