GENTE COMO A GENTE

Armando Babaioff diz que prefere trabalhar de metrô: ''Querer saber''

Armando Babaioff diz prefere trabalhar de metrô para quebrar a ideia de luxúria da profissão

CARAS Digital Publicado em 23/12/2019, às 13h23 - Atualizado às 13h55

Armando Babaioff conta sobre abordagem de fãs - Instagram

O ator Armando Babaioff está fazendo um ótimo trabalho na novela Bom Sucesso, mas durante entrevista para o GShow, mostrou que o sucesso não subiu a cabeça.

No bate-papo, ele revelou que prefere ir trabalhar de transporte público para ajudar a quebrar a ideia de luxúria que cerca sua profissão. 

"Ir trabalhar de metrô faz parte do meu processo de desmistificar a glamorização da profissão. Falo com meus fãs com o maior prazer. Faz parte de querer saber, sentir a temperatura, saber o que as pessoas estão achando".

O galã ainda confessou que é importante ouvir o público para desenvolver um bom trabalho, e que gosta muito de saber que está gerando sentimento nas pessoas, mesmo que seja a raiva.  "É legal estimular sentimentos nas pessoas. Fico muito feliz que o personagem tem a pegada de humor, que deu uma leveza para essa maldade e esse lado do ser humano que não é muito legal. Isso reflete um pouco na forma que as pessoas falam comigo. Nunca me diverti tanto na vida. De criação, história e trajetória, é o personagem mais completo e complexo que eu já tive oportunidade de criar".

Na trama da 19h da TV Globo, Armando interpreta o vilão Diogo, um advogado charmoso, cínico e interesseiro, que ao lado da amante, Gisele, vive arquitetando planos para falir a família a editora de Alberto, personagem de Antônio Fagundes.

TV armando babaioff bom sucesso

Leia também

Humorista Paulo Vieira ganhará programa de auditório na Globo

Katy Perry tem reação sincerona ao provar receita de Ana Maria Braga

Patricia Abravanel se emociona ao usar item com voz de Silvio Santos; veja

Globo quer usar o BBB 25 como estratégia para alavancar remake de Vale Tudo

Beatriz Reis vibra com estreia na TV ao lado de Patrícia Poeta: "Uma honra"

Cesar Tralli mostra bastidores do 'Jornal Hoje': "Um breve passeio"