Fontes próximas a família Kardashian revelaram que a socialite "está tomada de felicidade agora"
Após dar luz à sua primeira filha nesta quinta-feira, 12, Khloé Kardashian aparentemente perdoou seu marido, o jogador de basquete Tristan Thompson, pelos casos de infidelidade que ele supostamente se envolveu e que causaram uma crise matrimonial.
Segundo a revista People, fontes próximas da família Kardashian afirmaram que, com o nascimento do bebê, a irmã de Kim ficou tão extasiada que simplesmente decidiu deixar pra lá os escândalos envolvendo o marido. "Khloé está tomada de felicidade agora. Ela está com a cabeça nas nuvens de tanto amor que ela sente pela menininha. Absolutamente nada mais importa", disse a fonte. "Khloé não se preocupa com nada mais nesse mundo. Ela nem está brava com Tristan agora", completou.
A traição, no entanto, teria afetado muito a socialite. Segundo o site TMZ, Khloé teria entrado em trabalho de parto antecipadamente devido ao stress em seu relacionamento. Kim e Kris estavam no hospital, assim como o marido — que, dias antes do nascimento da filha, foi vaiado por apoiadores de Khloé, enquanto defendia seu time pela liga de basquete americana.
Padre Reginaldo Manzotti fala sobre a fama
Virginia Fonseca aposta em look estiloso para o Teleton: 'Perfeita'
Nadja Haddad comove ao falar sobre a perda do filho: 'Entreguei um para Deus'
Silvia Abravanel brilha com vestido elegante em segundo dia de Teleton
Adriane Galisteu esbanja beleza com vestido preto no palco do Teleton
Catia Fonseca avalia conquistas e confessa sobre amadurecimento: 'Marcas do tempo'
Fátima Bernardes brilha no Teleton após imprevisto em 2023