Durante o É de Casa, Sorocaba falou da importância que Marília Mendonça deixará no sertanejo e na vida dos fãs
Neste sábado, 6, Sorocaba (41), cantor que era grande amigo de Marília Mendonça (1995 -2021), fez uma participação no programa É de Casa, onde ele falou do legado que Marília deixará para a música sertaneja e para seus fãs.
Nitidamente abalado, o cantor começou falando do momento difícil que está passando com a perda da amiga: "Dia triste! Que momento triste para a música sertaneja, pra música brasileira, para os apaixonados nas composições e nas boas músicas... A gente está em uma fase complicada."
Em seguida, ele contou como foi receber a notícia do falecimento da Rainha da Sofrência: "Eu estava próximo a minha família, eu tenho um filhinho praticamente da idade do filho da Marília, do Léo. Quando eu cheguei na minha casa minha esposa estava chorando muito, a gente tinha encontrado com ela recentemente, temos amigos em comum... Foi só choro."
"A gente não tem como se enxergar nisso. Minha esposa não sabia o que falar, ficava soluçando. Não tem como não pensar em todos os efeitos colaterais dessa tragédia.", continuou ele.
Por fim, ele teceu elogios à Marília e falou da importância dela para todo o meio musical: "Queria falar um pouco da Marília, uma artista muito especial, uma artista única. Que tinha um DNA praa compor, que tinha uma forma de fazer música, que falava, se expressava como mulher, era uma defensora da mulher. Ela tinha uma comunicação diferenciada com os fãs dela. A música sertaneja perde muito. Perde uma artista de verdade, uma artista agregadora."
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão