Antes do crime, Rafael Miguel e seus pais davam carona para namorada do ator
Após o assassinato do ator Rafael Miguel e dos seus pais, que foram mortos à tiro no último final de semana em São Paulo, várias informações estão sendo apuradas pela polícia.
Durante o SPTV 2ª edição, exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 10, Isabela Tibcherani, namorada do artista, prestou depoimento na delegacia e de acordo com o seu advogado, o rapaz não foi pedi-la em namoro antes do crime, mas sim, estava dando uma carona para ela.
Ao chegarem na porta da casa da moça, Rafael e seus pais foram surpreendidos por Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, que estava armado. Ela desceu do carro, o pai discutiu com o jovem, atirou e na sequência, matou os seus progenitores.
Segundo Isabela disse em seu depoimento, Paulo não aceitava o namoro dos dois e era bem agressivo, apesar disso, ela não sabia que o pai os esperava naquele momento.
Rafael Miguel e seus pais foram assassinados no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo. O caso continua sendo investigado e o principal suspeito, Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, continua foragido.
Ana Paula Padrão deixa a Band após 10 anos no comando do MasterChef
Filha de Silvio Santos conta sobre seguir o legado do pai: ‘Vou cuidar muito bem’
Gracyanne Barbosa fala sobre experiência como atriz: 'Incrível e desafiadora'
Com novo visual, Virginia Fonseca aposta em look 'all jeans'
Patricia Abravanel reflete sobre luto após a morte do pai: ‘Viver de uma forma diferente’
Sandy e Junior faltam em encontro do elenco de seriado e motivo é revelado