Rotina

Ana Paula Araújo revela que vive rotina de intensa para apresentar 'Bom Dia Brasil'

"Acordo 5:30", revela a apresentadora do 'Bom dia Brasil', Ana Paula Araújo, ao revela qual é a sua rotina

CARAS Digital Publicado em 04/01/2023, às 17h17

Ana Paula Araújo revela - Reprodução/TV Globo

Com o programa completando 40 anos, Ana Paula Araújo (50) revelou sua rotina para apresentar o programa. A jornalista contou ao site G1 que, para conseguir comandar o programa, ela é obrigada a manter uma rotina extremamente rígida e cansativa.

"Acordo todo dia às 5h30 e chego na TV por volta das 6h. Já deixo tudo separado na véspera: a roupa que vou vestir, tudo que tenho que trazer. Então, eu chego bem rápido", conta a âncora, revelando seu segredo de separar o look no dia anterior

Ao chegar na Globo, ela começa a correria: "Acompanho o fechamento do jornal na redação, faço a maquiagem, me arrumo, troco de roupa. Aí faço as chamadas, que são para a internet e algumas praças também, contando o que vai ter no Bom Dia Brasil. Por volta de 8h10 vou para o estúdio, para gravar a escalada e, depois, o jornal ao vivo para o Brasil todo".

Ana Paula contou que precisou mudar e adaptar sua rotina para apresentar o telejornal. “Comecei a aprender a acordar cedo, a botar a minha vida toda para começar mais cedo e dormir mais cedo. Tem que ter disciplina para trabalhar nesse horário", afirmou, e completou: "Mas é uma honra, uma alegria muito grande estar aqui todos os dias, nesse noticiário logo de manhã cedo, trazendo informações para todos os brasileiros"

 

Bom Dia Brasil Ana Paula Araújo

Leia também

Mila Carmo se despede de Família é Tudo e supera desafio: 'Tocada com o resultado'

Julio Andrade é indicado ao Emmy Internacional como Melhor Ator

Leticia Spiller relembra tentativa de sequestro nos bastidores de Xou da Xuxa: "Assustador"

Marlene Mattos responde se pretende assistir ao documentário das Paquitas

Paizão coruja, Iran Malfitano comemora estreia da filha em novela: 'Cheio de orgulho'

Lore Improta relembra salário como bailarina do Faustão: 'Não me sustentava'