Inventário de Mussum foi marcado por "pedidos e contestações", diz colunista
O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que o inventário do humorista Mussum foi marcado por "pedidos e contestações".
O jornalista explicou que se a família não parar de contestar, a partilha de bens do ator "não chegaria nunca ao final".
Mussum faleceu em julho de 1994 após complicações por conta de um transplante de coração.
Em 2000, Mussunzinho, filho do comediante, na época com apenas sete anos, conseguiu na Justiça o valor de R$ 10 mil para um tratamento médico.
“Hoje estamos em uma nova fase, não estamos sempre juntos, mas nos falamos na medida do possível. Na época não aceitamos porque existem coisas que devem ser feitas dentro dos trâmites legais. Eu também tinha um filho com problema de saúde, que utiliza de procedimentos de traqueostomia, então tudo que era pedido era concedido, mas a gente também tinha um patrimônio a zelar porque necessidade todos passam e dinheiro pra prover nossos recursos todos precisam", disse Paula, uma das filhas do ex-Os Trapalhões
Augusto, Sandro e Paula são filhos de Mussum com Neila Gomes. Já Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho, é fruto da relação extraconjugal com Maria Santana. Segundo o site do TV Fama, a partilha chegou ao fim e os irmãos conseguiram dividir a herança. Porém, a partilha ainda permanece aberta.
Paulo Mathias anuncia demissão do SBT: 'Oficialmente'
Rodrigo Bocardi é substituído às pressas na Globo. Saiba o que aconteceu
Por que Marina Ruy Barbosa saiu da Globo? Ela diz a verdade
Filha e netos de Ana Maria Braga fazem rara aparição em 25 anos do 'Mais Você'
Louro José 'volta', manda recado para Ana Maria e comove web: 'Chorei junto'
Professor luta por dinheiro para ajudar pai após AVC e leva bolada no Domingão