Em entrevista à CARAS, Xuxa Meneghel revelou detalhes de sua rotina e fez balanço sobre documentário marcante do Globoplay
A apresentadora Xuxa Meneghel (60) nunca escondeu que é uma pessoa bastante dedicada ao seu visual. Vegetariana desde 2018, a loira tem cuidado cada vez mais da saúde e do corpo. Em entrevista à CARAS, a eterna rainha dos baixinhos revelou como tem feito para manter a forma e confessou que superou desafios pessoais recentemente.
"Atividade física sempre me fez bem e não queria me sentir bem. Depois de perder meus pais, irmão, a Maria e o Dudu, me sentia mal por me sentir bem. Mas, agora, entendo que devemos fazer o que for necessário para estar bem", revela.
Aos 60 anos, Xuxa também conta que tem se dedicado bastante na rotina fitness e até mesmo tem feito aulas privadas com um personal trainer das estrelas, o Chico Salgado. "Faço pilates três vezes por semana e cinco vezes por semana de aulas com o Chico Salgado: boxe, aeróbico, musculação... E comecei a dieta", disse.
No ano passado, a artista esteve em alta com o lançamento do seu documentário no Globoplay. Os depoimentos que envolviam parte de sua equipe e familiares, foram essenciais para que o público desenvolvesse ainda mais curiosidade pela intimidade da apresentadora e também das Paquitas, que já estão se preparando para gravar seu próprio filme.
Leia também: Xuxa revela que cortou cabelo contra vontade de Marlene Mattos: "Ganhei a força"
Intitulado Pra Sempre Tão Bom – Paquitas, o projeto tem sido visto com muita expectativa por Xuxa, que tem feito questão de participar das gravações e aparecer falando das meninas. "A Ana Paula Guimarães e a Tatiana Maranhão, ex-paquitas, já falavam sobre esse doc. antes do meu", conta.
"Queremos lançá-lo logo para aproveitar a curiosidade das pessoas que gostariam que o meu documentário fosse maior. Vou gravar depoimento para o doc. delas", afirmou a mãe de Sasha.
Ainda sobre o documentário, Xuxa disse que o projeto foi importante para que ela conseguisse curar certas feridas do passado. "Resgatei o carinho por mim. Quando a gente passa por abusos, acha que isso é passado e crê que está bem".
"Com o doc., vi que fui vítima e sobrevivi. Comecei a me acolher e a aproveitar o que tenho. Também olhei para as paquitas com mais carinho. Queria ter protegido mais todas elas. Hoje, valorizo mais as pessoas que trabalham comigo", finaliza.
Adriane Galisteu opinou sobre suposta filha de Ayrton Senna: 'Achei parecidos'
Felipe Ricca rebate título de 'nepo baby': 'O tempo é mestre, ele mostra tudo'
Tati Machado faz confissão sobre autoestima: 'Somos muito mais do que vemos no espelho'
Lucas Mamede afirma na música sua identidade artística: 'Me vejo como um instrumento'
Hugo Gloss cria memórias em Portugal e revela experiência marcante: 'Roubou meu coração'
Isabelle Nogueira relembra vida difícil e revela transformação: 'Heroína da minha história'