NATAL

William e Kate Middleton não vão comparecer à Ceia de Natal da Família Real

Ceia de Natal da Família Real tem 'membro cancelado' convidado e não deve contar com a presença de príncipe William e Kate Middleton

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti
Príncipe William e Kate Middleton - Foto: Getty Images

O príncipe William e Kate Middleton e seus três filhos não participarão da tradicional ceia de Natal da Família Real Britânica. Segundo o jornal britânico The Sun, a ausência do primogênito do rei Charles III nas festividades organizadas pelo monarca tem gerado atenção.

De acordo com Emily Andrews, especialista em realeza britânica, a família de William estará presente em uma cerimônia religiosa com o rei, mas optou por celebrar o jantar de Natal com os parentes de Kate Middleton.

Embora William, Kate e os filhos não compareçam à ceia em Sandringham House, residência oficial de Charles III, o rei contará com a presença de um convidado controverso: seu irmão Andrew. O príncipe, atualmente o oitavo na linha de sucessão ao trono, foi afastado de suas funções reais após ser acusado de envolvimento em um caso de abuso sexual vinculado à rede de tráfico humano liderada pelo magnata Jeffrey Epstein (1953-2019).

De acordo com Emily Andrews, William e Middleton irão com os filhos à missa natalina da Família Real, na Capela de St. Mary Magdalene, em Sandringham. Eles deverão passar algum tempo com Charles III e a Rainha Consorte Camilla, mas depois irão para Anmer Hall, a propriedade ocupada por eles nos vastos terrenos de Sandringham.

Motivo chocante causa tensão entre Kate Middleton e rainha Camilla

Tensão na família britânica! O site US Weekly revelou nesta terça-feira, 26, que, à medida em que o príncipe William fica mais perto do trono do Reino Unido, a situação entre Kate Middleton e a rainha Camilla vem se tornando "tensa". 

Segundo fontes, a rainha estaria hesitante sobre transferir os deveres reais para Kate. “Elas sempre tiveram um relacionamento tenso”, afirmou o insider, detalhando que Camilla deseja que o marido mantenha as rédeas do palácio pela maior quantidade de tempo possível. “Ela adora suas responsabilidades, sempre quis ser rainha, então não quer deixar isso de lado tão rápido", alegou a fonte.

A possibilidade próxima de sucessão do poder teria “mudado a dinâmica” da relação familiar. “Charles quer ser o monarca há décadas. Apesar de estar lutando contra o câncer, ele não deixa que isso atrapalhe seu desejo de ser bem-sucedido no trono ou de ser um líder dinâmico”, revelou outra fonte.

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

Kate Middleton Príncipe William kate middleton príncipe William família real britânica

Leia também

Amigo da realeza faz revelação peculiar sobre a família: 'Não são bons'

Rei Charles contrata o ator Stanley Tucci para projetar menu de festa

Relação entre Rei Charles e William está estremecida: “Luta pelo poder”

Príncipe William ‘sofre' com nova atividade do príncipe Louis

Motivo chocante causa tensão entre Kate Middleton e rainha Camilla

Poema sobre o divórcio dos pais de Meghan Markle comove fãs: 'De chorar'