natal

Saiba como será o primeiro Natal da realeza sem a Rainha Elizabeth II

Poucos meses após a morte da Rainha Elizabeth II, os membros da família real britânica vão passar o primeiro Natal sem a monarca

CARAS Digital Publicado em 14/12/2022, às 12h41

Cartão de Natal da realeza britânica - Foto: Getty Images

A família real britânica vai celebrar o primeiro Natal sem a Rainha Elizabeth II (1926-2022), que faleceu aos 96 anos em setembro de 2022. Com a data festiva se aproximando, a imprensa internacional adiantou como deve ser o Natal deste ano na realeza do Reino Unido.

De acordo com o site da Hello Magazine, o Rei Charles III (74) deverá manter as tradições de sua mãe. Ele deverá reunir a família em Sandrigham, Norfolk, como a Rainha Elizabeth II fazia todos os anos. Ele passará o Natal na propriedade com a esposa, a rainha consorte Camilla, e outros integrantes da família.

A especialista na realeza Emily Nash contou que a festividade deve ser emocionante para os integrantes da família real, já que devem lembrar de como era conviver com a rainha. Isso porque ela amava o Natal e gostava desta celebração em família. “Acho que a família real vai querer honrar todas as tradições do Natal em Sandrigham – como a troca de presentes na véspera do Natal e o serviço religioso no dia de Natal. Não há dúvida de que será um momento emocionante para eles sem a matriarca”, contou ela.

Inclusive, o Rei Charles III fará o seu primeiro discurso como monarca no Natal. A declaração dele será transmitida no dia 15 de dezembro na TV do Reino Unido.

Rainha Elizabeth II rainha Elizabeth II Rei Charles III

Leia também

Príncipe William cita Príncipe Harry em documentário

Separação de Harry e Meghan Markle deve ser anunciada em breve, diz escritor

Filho da Rainha Camilla revela por que ela não está no grupo da família em rede social

Princesa Charlotte perderá um dos seus títulos reais no futuro. Entenda a regra

Meghan Markle possui 'carta na manga' contra a Família Real

VÍDEO: Alpaca espirra no rosto do Rei Charles III na Austrália. Assista