A Rainha Consorte Camilla Parker foi diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez e cancelou todos os seus compromissos reais nos próximos dias
Nesta segunda-feira, 13, foi confirmado que a Rainha Consorte Camilla Parker (75) testou positivo para a Covid-19 mais uma vez.
Em nota, o Palácio de Buckingham informou: “Após sofrer sintomas de gripe, Sua Majestade Rainha Consorte testou positivo para o vírus da Covid”.
“Com pesar, ela terá que cancelar todos os seus compromissos públicos para esta semana e envia suas sinceras desculpas para aqueles que iriam atendê-los”, ainda informava a sede da Família Real.
Esta não é a primeira vez que Camilla contrai o vírus da Covid-19. Em fevereiro do ano passado, ela também foi diagnosticada com a doença.
A atual Rainha Consorte, que na época era Duquesa de Cornwall, recebeu o teste positivo apenas quatro dias após seu marido, o atual Rei Charles III (74) também ser diagnosticado com Covid-19.
A menina chamada Charlotte-Rose pediu para que a Rainha Consorte entregasse um bilhete convidando a Princesa Charlotte para brincar com ela. Camilla aceitou o pedido e ainda elogiou o vestido da pequena.
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos
Príncipe William atualiza quadro de saúde da esposa, Kate Middleton