Kate Middleton está em tratamento de quimioterapia contra um câncer e uma fonte próxima da realeza contou como ela está se sentindo
A princesa de Gales Kate Middleton segue em tratamento contra um câncer, que foi descoberto durante a cirurgia que ela fez em janeiro de 2024. Apesar da família real não atualizar os fãs oficialmente sobre a saúde dela, uma fonte revelou um detalhe sobre como anda o tratamento dela.
De acordo com o site Vanity Fair, uma fonte contou que Kate está reagindo bem aos medicamentos do tratamento contra o tumor. “Tem sido um grande alívio que ela está tolerando a medicação e realmente está muito melhor. É claro que tem sido um momento muito desafiador e preocupante. Todos se uniram em torno dela: William, seus pais, sua irmão e seu irmão”, informou o informante.
Porém, ainda não há previsão de quando Kate Middleton voltará a prestigiar eventos públicos. Ela cancelou toda a sua agenda de compromissos por tempo indeterminado. “Não há cronograma e certamente não há pressa. Será quando Catherine se sentir pronta e receber luz verde de sua equipe médica. Mas ela voltará 100% ao trabalho, disso não há dúvida”, garantiu a fonte.
++ Saiba como é a rotina da babá dos filhos de Kate Middleton e príncipe William
A princesa de Gales Kate Middleton está afastada do trabalho da realeza britânica desde janeiro, quando descobriu que está com câncer. Agora, a imprensa internacional revelou que ela sente uma culpa específica desde então.
De acordo com fontes do jornal RadarOnline, Kate se sente culpada por ter que cancelar sua agenda de compromissos da família real e ficar longe dos eventos públicos. “Kate se sente culpada porque Charles, que também está lutando contra o câncer, está fazendo sua parte”, disse um informante.
Além disso, o marido dela, príncipe William, mantém a sua agenda de compromissos reais para ajudar o pai a cumprir todos os eventos agendados. “Não ajuda o fato de William estar mais longe de casa, porque o principal apoio e ombro de Kate nem sempre está por perto”, completou a fonte.
Apesar da sensação de culpa, Kate tem conversado sobre o assunto para desabafar. “Ela contou a ele sobre a pressão que está sentindo. Ele foi solidário, insistindo que ela parasse de se preocupar e levasse o tempo que fosse necessário para voltar”, afirmou.
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos
Príncipe William atualiza quadro de saúde da esposa, Kate Middleton