Polêmica!

Jornal britânico apelida Meghan Markle como furacão real e estaria incomodando a rainha Elizabeth II

Fontes próximas à família real revelaram detalhes sobre como a realeza britânica mudou após o casamento de Meghan com príncipe Harry

CARAS Digital Publicado em 03/08/2019, às 19h42 - Atualizado às 19h42

Meghan Markle tem causado dor de cabeça à família real - Foto/Destaque Getty

Desde que entrou para a família real britânica, Meghan Markle vem tentando se adaptar aos inúmeros costumes da realeza, inclusive precisou deixar grandes causas de lado para viver um amor ao lado do príncipe Harry.

Segundo o jornal, ela tem quebrado milhares de protocolos reais. Conhecida por abraçar grandes causas feministas e dos animais, a atriz tem mostrado que não se renderá a alguns costumes da realeza, o que tem causado um grande alvoroço nas mídias reais.

Desde então, a duquesa de Sussex vem se envolvendo em uma série de causas, e ao mesmo tempo, perdendo o apoio de seus súditos e a popularidade. No últimos meses, a imagem da duquesa passou de “queridinha vinda da América” para a “intrusa que quebra costumes reais”.

Recentemente, Megan foi criticada por tornar as ações da realeza que deveriam ser públicas, como o anúncio do filho com Harry, mais reservadas e longe dos holofotes. Em entrevistas, Markle revelou que preferia por ser um momento marcante e único e sua vida.

Além disso, a duquesa já trocou de babás mais de três vezes. Isso foi suficiente para que a imprensa britânica a apelidasse de “Meghan Dor de Cabeça”.

Na última semana, uma grande revista britânica foi editada pela duquesa de Sussex que aproveitou a oportunidade para convidar diversas mulheres bastante influentes nas suas áreas de atuação.

Apesar da intenção, ser contribuir para uma mudança positiva na sociedade, a verdade é que a duquesa se está se aproximando demais da “esfera política”, conforme evidenciou o jornalista Toby Young, o que é proibido.

“O problema é que a mulher dele [Harry] tem uma agenda política particular (…) Para um membro da família real ter essa postura política é sempre uma má ideia, porque eles são financiados pelos contribuintes e, por isso, têm a obrigação de se manterem acima da esfera política”, argumentou.

Recentemente, a Rainha Elizabeth II proíbe animais no palácio após planos de Meghan Markle de adotar animal.

De acordo com o tablóide Radar Online, a Elizabeth II informou à realeza que cachorros não são mais permitidos no Palácio de Buckingham. O duque e a duquesa de Sussex se mudaram para o condado de Frogmore e se estabeleceram em sua casa antes de Archie nascer. 

"Harry e Meghan mudaram seus escritórios para o palácio de Buckingham, e ela absolutamente não quer nenhum vira-lata bagunçando seus tapetes", disse uma fonte. “Além disso, os seus Corgis dominam o local e não aceitam de bom grado [cachorros] estranhos", completou a fonte, em relação aos cães da raça Pembroke Welsh Corgi da Rainha. 

Realeza rainha Elizabeth II Meghan Markle

Leia também

Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez

Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos

Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'

Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado

Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos

Príncipe William atualiza quadro de saúde da esposa, Kate Middleton