Monarca chegou aos 93 anos e está apresentando alguns hematomas preocupantes
Rainha Elizabeth II está sendo vigiada ainda mais de perto! Após completar 93 anos de idade no último domingo, 21, a Monarca da Família Real Britânica tem deixado os assessores e moradores do Palácio de Buckingham bem apreensivos.
Além das complicações que, naturalmente, surgem com a idade, a Rainha tem apresentado algumas manchas na região dos braços. Os hematomas já são visíveis há algum tempo, prova disso foi a sua aparição no último mês. Durante um encontro com a família real da Jordânia, Elizabeth II assustou a todos com uma macha roxa bem expressiva nas mãos.
Desde então, a chefe da Casa Real de Windsor tem aparecido somente com as tradicionais luvas que são usadas pelas mulheres da realeza, afim de não alarmar as pessoas sobre seu estado se saúde e o que geralmente estaria causando estes tipos de machucados. Assim, não viriam à tona muitas especulações sobre seu real estado de saúde.
Por mais que estes tipos de marcas se tornem comum em determinado estágio da vida, ainda mais nos idosos, que a pele costuma ficar mais fina, deixando o processo de cicatrização um pouco mais demorado, os cuidados já estão sendo analisados de forma bem minucioso, até porque, o histórico de família de Elizabeth II permite um certo nervosismo nos seus assistentes.
A mãe dela, que faleceu em 2002, com 101 anos de idade, foi diagnosticada com anemia. Entre os principais sintomas das crises está o surgimento de marcas roxas pelo corpo.
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos
Príncipe William atualiza quadro de saúde da esposa, Kate Middleton