Troco?

Após deixar Maria da Paz na miséria, Josiane é chantageada e pode ser presa em 'A Dona do Pedaço'

Josiane pode ser presa depois de deixar a própria mãe na miséria

CARAS Digital Publicado em 30/07/2019, às 15h38

Josiane (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

Após tantas maldades contra a própria mãe, será que Josiane (Agatha Moreira) finalmente terá o que merece?

Depois de obrigar Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar uma mansão, a boleira embarcará em um mar de dívidas. Para se livrar delas, ela pedirá um empréstimo e montará um estoque para produzir mais.

Maldosa, a mimada irá colocar fogo na fábrica para que a mãe tenha medo de perder tudo o que está em seu nome e passar a fábrica para o nome da filha, que pretende tomar o estabelecimento.

Como Régis (Reynaldo Gianecchini) não aceitará o plano maléfico, Josiane contará com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), o primo matador e sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), que odeia a boleira.

Os dois farão um pacto e Rael colocará fogo no local. O plano da herdeira irá acontecer perfeitamente. Ela terá o empreendimento em seu nome, expulsará a mãe de casa e tomará a fábrica. Por outro lado, Maria da Paz ficará na miséria e voltará a vender bolos na rua.

Josiane será surpreendida quando o matador começará a pressioná-la e chantageá-la. "Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você", falará ele, que será retrucado por ela: "Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso".

"Uma graninnha. Você conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai... Você conseguiu essa mansão e conseguiu a fábrica. Aquele foguinho foi importante pra você conseguir tudo isso, não foi?", continuará.

"Eu não estou interessada em conversa, Rael. Veio fazer o quê?", perguntará a vilã. "Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia", ameaçará Rael.

A filha de Maria da Paz tentará dizer que o primo também será prejudicado se denunciá-la. "Minha família toda morreu quando eu era novo... Sobrou minha avó que já se foi. E o Amadeu, teu pai, que não concorda com minhas ideias. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso mas você vai também. Só que você tem muito a perder, não é?", argumentará.

Pressionada, a jovem pedirá um tempo para conseguir o dinheiro necessário: "Eu não tenho dinheiro em mãos. Consegui a fábrica, mas ela não tá numa situação muito boa. Tenho esta mansão, mas é cara de manter".

Rael jogará na cara da parente que ela poderá precisar dele em outras ocasiões, especialmente para matar alguém se preciso. "Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tou às ordens. Eu sei que vai precisar", finalizará o matador que prometerá voltar logo para buscar seu pagamento.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 22 de agosto!

novelas

Leia também

Família É Tudo: Agenda de Beatriz Reis diminuiu participação de Selminha Veneno em novela

Juliana Paiva compartilha conversa com Rafa Kalimann antes de briga em 'Família É Tudo'

Você sabia? Walcyr Carrasco descumpriu orientação sobre a vilã Cristina em Alma Gêmea

Mania de Você: Saiba quem vai matar Guga; ele terá uma morte trágica

Amaury Lorenzo quer aproximação com o público em Volta Por Cima: 'Noveleiro gosta'

Isadora Cruz volta às novelas como carioca: 'Sair dessa caixinha de nordestina'