O canal de vídeos havia retirado o clipe do ar na quinta-feira, um dia após seu lançamento
Após ter o clipe da música Tunnel Vision retirado do YouTube, o canal de vídeos da Internet voltou atrás e liberou o acesso à faixa do cantor Justin Timberlake com uma restrição.
Justin Timberlake lança clipe cheio de mulheres nuas. Assista!
"O conteúdo a seguir foi identificado pela comunidade do YouTube como sendo potencialmente ofensivo ou inapropriado. Contamos com o seu bom senso para decidir se deseja assisti-lo ou não", diz o aviso, cabendo ao internauta continuar ou não com a visualização.
Justin Timberlake toca violão no trailer de seu novo filme, 'Inside Llewyn Davis'
Taylor Swift lidera indicações ao Teen Choice Awards; confira a lista!
"Ao mesmo tempo que nossa política proibe a nudez, fazemos algumas excessões com conteúdo educacional, artístico ou documental dentro de um contexto. Só tomamos cuidado para acrescentar avisos com restrição de idade", disse um porta-voz do YouTube para a E! Online.
No clipe, que já teve mais de 1,2 milhão de acessos, diversas mulheres nuas aparecem fazendo coreografias ao lado do cantor, mas não chegam a mostrar suas partes íntimas de fato.
A faixa do clipe faz parte do álbum The 20/20 Experience, lançado no começo de 2013 após um hiato de sete anos de Justin na música.
Timberlake também é uma das atrações confirmadas para o festival Rock in Rio. Ele subirá ao palco Mundo no dia 15 de setembro.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda