Polêmica!

Scooter Braun parabeniza Taylor Swift pelo lançamento do álbum e cantora ironiza atitude na rádio

Scooter Braun parabeniza Taylor Swift pelo novo álbum e cantora ironiza atitude do empresário na rádio

CARAS Digital! Publicado em 23/08/2019, às 17h33 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Scooter parabeniza Taylor Swift pelo lançamento do álbum e cantora ironiza em programa na rádio - Foto/Destaque Instagram/Getty Images

Na madrugada desta sexta-feira, 23, fomos presenteados com o novo álbum de Taylor SwiftLover. Dessa vez, a norte-americana deixou o lado obscuro de reputation e se reinventou mostrando o seu lado romântico ardente, sua sede por igualdade e surpreendentemente, sua verdadeira essência, presente em álbuns antigos.

Esse é o primeiro álbum de Taylor, pertecendo à ela e em sua nova gravadora. Agora, deixando a polêmica um pouco de lado, Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato e agora dono da gravadora Big Machine Records e todo o catálogo antigo de Taylor Swift, prestou elogios à cantora pelo novo álbum.

“Independente do que foi dito, a verdade é que você não faz grandes apostas a não ser que você seja um crente e sempre tenha sido. Álbum brilhante, Taylor Swift. Apoiar sempre foi a opção mais saudável. Álbum brilhante. Campanha Brilhante. Parabéns.”, escreveu Scooter.

Após o comentário repercutir nas redes sociais, famosos e amigos da cantora responderam o empresário, inclusive os fãs da cantora acusaram ele de falsidade. "Esse é o primeiro que você não vai ter e o maior da carreira dela", escreveu o admirador da cantora.

Na manhã do lançamento, 23, a cantora foi convidada a participar de uma entrevista com o Elvis Duram, para a rádio SiriusXM! Na conversa, Swift revelou que ela pretende sim regravar as músicas do catálago antigo, isso em 2020, por conta do contrato e irá buscar uma forma diferente nas regravações.

"Não é apenas uma perspectiva de negócios, é como se seu coração pertencesse á arte que você fez. A pessoa que comprou nunca fez nenhuma arte na vida, então ele nunca poderia compreender essa conexão pessoal de quando você faz algo e outra pessoa compra de você", disse a estrela se referindo ao Scooter.

"Eu acho que muitas pessoas não entendem que é assim que nossos negocios funcionam, eles acham que a gente é dono do que criamos. Então, eu acho que é interessante falar sobre isso... Tem tantas pessoas que querem ser músicos, eles precisam aprender essas coisas porque eu não sabia disso quando era uma adolescente.", finalizou.

Entenda a polêmica:

A confusão entre Taylor Swift e Scooter Braun começou quando o empresário comprou a Big Machine Records e todo o catálogo da cantora quando ela própria não foi dada a chance de ser dona de seu próprio trabalho. 

No texto da petição é dito que: "A intenção de Scooter é 1) ganhar dinheiro com os números imensos dos trabalhos anteriores de Taylor; 2) não certificar suas músicas, assim ela não se beneficiará da divulgação e atenção que certificações de diamante trazem, desacreditando a maior força da cultura pop hoje. Você vai deixar que 12 anos de trabalho de uma mulher independente sejam desacreditados, manipulados e distorcidos para ganhos pessoais?".

música Taylor Swift Scooter Braun

Leia também

Ivete Sangalo combina detalhe fofo com as filhas gêmeas

Rapper se pronuncia após Whindersson Nunes se desculpar por gafe em show

Irmãs, Lexa e Wenny planejam novos projetos após clipe juntas: 'Só o começo'

Viúvo de Rita Lee revela que cantora fez pedido inédito antes de morrer

Chitãozinho e Xororó se reinventam e resgatam os nomes de batismo em novo álbum

Eduardo Costa revela se planeja aumentar a família com a esposa