O cantor anunciará uma nova data para evento com fãs em São Paulo e Rio de Janeiro
O cantor Nick Carter cancelou sua vinda ao Brasil após a morte do pai, Robert Gene Carter, na última terça-feira, 16. Ele participaria de eventos com fãs em São Paulo e Rio de Janeiro no próximo fim de semana.
A empresa responsável pela vinda do cantor emitiu comunicado oficial nesta quinta-feira, 18, informando que uma nova data será viabilizada. "A YO Entretenimento informa ao público, imprensa e interessados em geral, que devido a uma fatalidade, o cantor Nick Carter não poderá comparecer ao evento EPIC CON que aconteceria nos dias 20 e 21 de Maio de 2017 em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Trata-se de um momento difícil para o artista e sua família, que pedem respeito e privacidade neste momento. Nós da YO e toda a equipe do Nick Carter estamos trabalhando para divulgarmos uma nova data para o acontecimento do evento, que acontecerá com um cronograma diferente e novas atividades e surpresas", publicou.
Robert morreu aos 65 anos de idade. Nick e o irmão, Aaron Carter, usaram as redes socias para dar a notícia aos fãs. "É com o coração partido que eu quero dividir a notícia de que nosso pai, Robert, partiu na última noite. Enquanto nós descobrimos mais sobre a causa da morte, e fazemos os procedimentos do funeral, nós pedimos por privacidade e respeito neste momento difícil", disse Nick. "Meu coração está completamente partido, estou em choque e eu te amo muito pai. RIP pai, eu te amo. Nós estamos muito tristes em ter te perdido tão cedo, pai. Você nunca foi humano para mim, você sempre foi o meu super herói da vida real", publicou Aaron.
+ Nick e Aaron Carter anunciam a morte do pai aos 65 anos
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda