Hefe Wine alega que esteve casado com a artista, que estourou na música americana, e vai pedir 50% do que ela ganhou nos últimos anos
A australiana Iggy Azalea está em processo de divórcio de um casamento que ela diz que nem sabia que tinha participado. A história é confusa, mas começa com Hefe Wine, ex-namorado dela, entrando com um pedido de separação na justiça americana alegando que os dois viveram juntos por quase cinco anos.
Acontece que no Texas um homem e uma mulher que vivem juntos por determinado tempo podem ser considerados legalmente casados se eles concordarem em se chamar de marido e mulher. Aproveitando desta lei, Hefe decidiu afirmar que ele e Iggy tinham concordado que estavam 'casados', como conta o TMZ.
+ Sem maquiagem, Iggy Azalea surge irreconhecível em aeroporto
Sendo assim, ele pediu o divórcio. Se a justiça americana comprar a história dele, Iggy terá que dar metade do que ganhou durante o tempo que eles viveram juntos. As músicas que ela escreveu durante o tal casamento também passariam 50% dos direitos autorais para ele.
Acontece que Iggy, que estourou nas paradas americanas com as músicas Fancy, Problem e está divulgando o single Booty com Jennifer Lopez, nega a relação de marido e mulher, e diz que isso não passa de uma tentativa desesperada de pegar o dinheiro dela. Atualmente, a cantora namora o jogador de basquete Nick Young.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda