Após 11 anos em carreira solo, Justin Timberlake relembra a decisão de deixar a banda 'N Sync
O cantor Justin Timberlake segue em carreira solo há 11 anos, desde que deixou a banda 'N Sync. E a saída da banda marcou a vida do artista. Em uma entrevista para o programa Master Class da apresentadora Oprah Winfrey, ele revelou que deixar o 'N Sync foi, ao mesmo tempo, a melhor e pior decisão que já tomou. O rapaz conta que sentia as mudanças em seu modo de pensar a música, mas tinha que sair de um grupo de sucesso para atingir seus novos sonhos.
“Eu acordava todas as manhãs sentindo mais e mais vontade de sair por conta própria para ter a minha própria carreira na música. Estava tudo acontecendo ao meu redor: ‘O que você está fazendo? Por que você não continua? Vocês formam o maior grupo do mundo. Por que você sairia disso?’. Foi uma das melhores e piores coisas que eu já fiz, porque foi agridoce. Foi difícil dizer adeus, mas me sentia mudando. Sentia a música mudando. Sentia que tinha que mudar”, afirmou Justin.
Justin Timberlake on His Decision to Go Solo: "It Was Bittersweet"
Durante o prêmio MTV Video Music Awards de 2013, Justin e seus ex-colegas de 'N Sync voltaram a reunir em um momento histórico para os fãs da banda. Eles fizeram uma apresentação durante a premiação na cidade de Nova York.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda