Após ser condenado em abril, Junior Bradshaw teve a pena de dezoito anos anunciada pela justiça inglesa
Pouco mais de dois anos após planejar o assassinato da cantora Joss Stone, em junho de 2011, Junior Bradshaw teve a pena de seu crime revelada pela justiça do Reino Unido: serão dezoito anos de prisão.
Em abril, Junior já havia sido condenado, juntamente com seu parceiro, Kevin Liverpool, por tramar o crime contra Joss. Na ocasião, somente Kevin teve a pena de prisão perpétua decretada pela justiça inglesa. Ele terá que cumprir dez anos e oito meses antes de pedir a revisão de sua sentença.
Joss Stone fica frente a frente com homens que planejavam matá-la
A defesa de Junior alegou que ele sofre de esquizofrenia e possui QI baixo. Mas entre a condenação e a revelação da pena, Junior não pediu tratamento médico, o que fez com que a Justiça, finalmente, decidisse sobre o tempo que passará na prisão.
Anotações encontradas com os homens na época da tentativa do crime davam indícios de que eles planejavam roubar R$ 27 milhões da cantora, decapitá-la e atirar o corpo num rio. Eles foram presos pela polícia após serem flagrados com espadas, cordas e um saco próximos à casa de Joss, no condado de Devon, no Reino Unido.
Joss Stone distribui autógrafos ao deixar o hotel no Rio de Janeiro
"Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e carinho. Estou aliviada com o final do processo e por estes homens estarem distantes de causar mal a alguém", disse Joss para o site The Mirror no começo de abril.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda