Mamonas Assassinas, banda de rock-comédia, ainda vive no coração dos brasileiros
1996 foi há 23 longos anos. E mesmo tanto tempo tendo se passado, tem uma coisa que muitos dos brasileiros não conseguiram esquecer: o acidente que matou os Mamonas Assassinas.
A banda transportava os 5 integrantes após sair de Brasília. O veículo colidiu na Serra da Cantareira, ao norte da cidade de São Paulo, e matou todos a bordo.
O acidente aconteceu em 2 de março de 1996, há exatos 23 anos. A banda era famosa por fazer um rock escrachado e cheio de bom-humor. Dinho, Júlio Rasec, Sérgio Reoli, Bento Hinoto e Samuel Reis de Oliveira são lembrados até hoje por seu sucesso estrondoso e vertiginoso: Em 1995, gravaram seu primeiro e único disco. O álbum vendeu 3 milhões de cópias - e rápido. Em 1996, sete meses após o lançamento do álbum, eles sofreram um fatídico acidente.
Não por menos, a banda ganhará uma homenagem da Record TV nas mãos de Léo Miranda, também diretor da novela Jesus. Em uma série de cinco episódios, a emissora buscará contar a história meteórica da banda, e depois alinhas toda o seriado em um filme contínuo.
Embora os detalhes de elenco e roteiro ainda não tenham sido divulgados, MC Gui já revelou que ele viverá um dos membros do conjunto.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda