A cantora se sentiu constrangida após o dono do SBT comentar sobre sua aparência
Várias famosas saíram em defesa de Claudia Leitte após ela desabafar em sua rede social sobre o comportamento de Silvio Santos no Teleton do último sábado, 10.
A cantora subiu ao palco do evento com vestido rosa justo e ficou constrangida após o dono do SBT se recusar a cumprimentá-la dizendo que "esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado".
Após a repercusão, Claudia comentou sobre como se sentiu mal com as palavras de Silvio. "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher", escreveu.
Na publicação, Leitte ganhou o apoio de Deborah Secco, Monique Alfradique, Tais Araújo, Daniela Mercury, Fernanda Gentil, Mariana Ximenes e Bruno Gagliasso.
"Te amo! Estamos Juntas!", escreveu a mãe de Maria Flor. Já a apresentadora do Popstar afirmou: "Parabens pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas."
Claudia esteve nesta segunda, 12, no programa Encontro para divulgar seu novo single, Balancinho.
Confira as declarações:
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda