Após seis meses internado, Netinho diz que ainda sente tonturas e não participará do carnaval 2015
O cantor Netinho já está em casa depois de passar cerca de seis meses internado em hospital de São Paulo, mas declara que ainda não está totalmente recuperado. O artista teve que passar por cirurgia para tentar resolver as tonturas que sente depois de ter passado alguns meses em tratamento, mas declara que ainda sofre com o mal-estar. Tanto que escreveu um texto para os seus fãs dizendo que não irá cantar no carnaval 2015, mas acompanhará a folia de sua casa.
Em sua mensagem nas redes sociais, Netinho diz que segue as recomendações médicas para que possa "ter o meu trabalho e a minha vida de volta". Por enquanto, continuará longe dos holofotes em prol de sua saúde. "Assistirei tudo de casa pois ainda sofro da terrível tontura que me impede de ser o Netinho que todos conhecem", contou.
Confira a declaração completa:
" 09 de fevereiro de 2015
Meus amigos, fãs, todos. Apesar de já estar em casa há duas semanas após um novo período de seis meses de internação no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde fiz tratamentos e uma nova cirurgia no cérebro para uma derivação, continuo ma tratando e seguindo rigorosamente as recomendações médicas na esperança de adiante poder ter o meu trabalho e a minha vida de volta. Neste Carnaval quando se comemora os 30 anos do Axé Music, estilo musical do qual eu sou um dos construtores e protagonistas, assistirei tudo de casa pois ainda sofro da terrível tontura que me impede de ser o Netinho que todos conhecem. Também nesse momento eu me sinto muito orgulhoso por tudo que já fiz na música e celebro este aniversário do Axé junto com cada fã e com cada um que se divertiu, que se emocionou e que foi feliz dentro dessa longa história de positividade que construimos juntos. Espero em breve poder retornar à preciosa e incomparável estrada da música e seguir escrevendo alegria pelo mundo afora como sempre fiz. Um maravilhoso Carnaval para todos! Netinho", escreveu no Facebook.
Relembre o caso:
Netinho foi internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril de 2013 após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio, ele sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por uma cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo) no fígado. O seu estado de saúde piorou e ele teve que respirar com ajuda de aparelhos. Devido a gravidade de seu quadro, a família o transferiu para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 10 de maio. No local, ele começou a sua reabilitação, com sessões de fono, fisioterapia e natação, para melhorar o seu condicionamento físico. Netinho recebeu alta hospitalar no dia 20 de agosto. E no dia 8 de agosto ele seguiu para Salvador, Bahia, para continuar o tratamento em sua casa. Em decorrência dos AVCs que sofreu em 2013, ele voltou a ser internado em agosto de 2014 para tratamento das tonturas, sendo liberado em janeiro de 2015.
Xororó e Noely se emocionam com atitude do filho, Junior
Rodrigo Melim se declara para noiva em novo álbum: 'Minha estabilidade emocional'
Zé Felipe enche a mãe, Poliana Rocha, de elogios: ‘É um presente’
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa