Em show intimista, cantor exibe versatilidade e faz vips entrarem em clima de romance e samba
Uma atmosfera de romantismo e encantamento invadiu a Ilha de CARAS, no litoral fluminense. O responsável pelo feito foi Diogo Poças (40), que embalou convidados ao fazer o que mais gosta, soltar a suave voz, durante show intimista. “Amo meu ofício e não saberia fazer outra coisa. A música me leva a um lugar de amplitude e tranquilidade incríveis”, frisou o cantor, que incluiu em seu repertório samba-canções como Nada Que Te Diz Respeito, Carioquinha e Chumbo Quente. “Digo que sou um cantor de voz pequena, e isso não é um demérito, é meu estilo. Por isso, gosto deste contato próximo com o público, deste close”, emendou ele. Entre as mais animadas da tarde, Alessandra Maestrini (37) rasgou elogios ao artista. “Diogo é ótimo e tem porte de galã”, atestou ela. “Encaro esses elogios com humildade. Já sou um homem casado”, brincou o cantor, eleito de Melina Borba (33), com quem tem Nina (3).
Fã de música, Juliana Paiva (22) se encantou com a performance. “A música é uma forma de a alma falar. É a primeira vez que vejo o show dele, tem uma voz gostosa e é muito simpático”, disse a atriz. Envolvidas pelas canções, as atrizes Lica Oliveira (45), Thaíssa Carvalho (32), Karina Marthin (38) e Clara Choveaux (40) não ficaram paradas e mostraram samba no pé. “Achei incrível. Ganhei um CD dele e vou ouvir todo assim que chegar em casa”, avisou Karina, citando o álbum Imune. “Estou trabalhando em um novo álbum, mas ainda não tenho data para lançar. É um trabalho gestacional”, adiantou o cantor. Para a modelo e apresentadora Renata Kuerten (26), a única ressalva do show era que, uma hora, iria acabar. “Eu ficaria aqui por horas curtindo a música e o pôr do sol”, comentou ela com Ítalo Guerra (28) e Hugo Bonemer (27). Já os casais, como o ator Mario Frias (43) e Juliana Camatti Frias (31) e os apresentadores Patricia Maldonado (39) e Guilherme Arruda (38), aproveitaram para reavivar o clima de paquera. “Sem dúvida, é o tipo de música para namorar”, atestou Mario.
A versatilidade é um dos diferenciais de Diogo, que tem a música correndo em suas veias. Além de cantor e compositor, ele se dedica à produção e mixagem de jingles e trilhas para programas de TV e faz das múltiplas tarefas um aprendizado. “Trabalhar assim me ajuda a evoluir diariamente. A carreira musical é difícil em qualquer lugar do mundo, então, ser multifacetado é um diferencial. Como venho de uma família de músicos, a adaptação foi tranquila”, contou ele, filho do cantor e compositor Edgard Poças (69) e irmão da cantora Céu (35). “A família me inspira sempre!”, finalizou Diogo.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda