Falou tudo!

Depois de sofrer ataques racistas nas redes sociais, Ludmilla desabafa: ''Não vou me esconder''

Ludmilla usa as redes sociais para falar sobre ataques racistas que vem sofrendo e recebe apoio dos internautas

CARAS Digital Publicado em 17/06/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h43

Ludmilla desabafa sobre ataques racistas que vem sofrendo - Instagram

Desde a última sexta-feira, 12, quando Ludmilla começou a expôr sua briga com Anitta, ela vem sofrendo críticas e ataques racistas nas redes sociais.

A cantora, então, decidiu usar o seu Instagram nesta quarta-feira, 17, para fazer um desabafo sobre a situação e reiterar que não vai ficar calada.

“Não vai ser a primeira e, infelizmente, nem a última vez que terei que lidar com comentários racistas e respondê-los”, começou. “E para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando, buscando justiça e denunciando os culpados. Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. E, justamente por isso, aprendo cada dia mais e não me calarei, seja sobre o racismo que acontece comigo, seja sobre aquele que vejo dia a dia com os meus”, prosseguiu.

“Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista. Você ouve nossa música, mas, e no dia-a-dia, onde estão seus amigos pretos? Com quantos pretos você convive? Como você contribui para mudar esse sistema - porque, sim, o racismo é estrutural. Nosso sistema foi construído em cima dele”, acrescentou a esposa de Brunna Gonçalves.

“Para cada ofensa racista, eu encontro pelo caminho pessoas incríveis e que me inspiram nessa nossa luta. E é por isso que eu continuarei usando a minha voz para denunciar, para cobrar justiça, para seguir adiante e de cabeça erguida. Há muito a ser transformado e estou cada dia mais atenta para aprender, cobrar e agir para que todas essas mudanças aconteçam”, concluiu a dona do hit Verdinha na legenda do post.

Para ilustrar o desabafo, a funkeira, usou uma belíssima ilustração de uma mulher negra demonstrando sua força com os escritos “fé”, “luz”, “amor” e “respeito” em seu braço.

Rapidamente a amada de Lud demonstrou seu apoio nos comentários do post. “Estamos com você! Te amo”, disse a bailarina.

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

música Anitta ludmilla

Leia também

Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira

Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa

Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa

Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior

Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!

Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda