Darlin, mãe da Lexa, se pronunciou sobre a prisão de Belo na última quarta-feira, 17
Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a prisão do cantor Belo, na última quarta-feira, 17!
Através do Instagram, ela questionou se era crime trabalhar e pediu para que as pessoas não confundissem o contratado do contratante: "Trabalhar é crime ? Precisamos trabalhar! Não confudam CONTRATADO com CONTRATANTE", começou.
"Artistas tem uma cadeia imensa de famílias que dependem dele. Desde que os shows foram liberados, temos novas normas, que confiamos no contratante para segui-las e não deixar ninguém na mão", emendou. "Precisamos seguir! E nós da indústria precisamos nos unir para adequar as novas normas! Dependemos unicamente do nosso trabalho para trazer o pão de cada dia para casa", finalizou.
Belo foi preso após realizar um show durante a pandemia em comunidade do Rio de Janeiro. Após a prisão, Gracyanne Barbosa saiu em defesa do marido: "Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas", disparou.
Confira:
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda