Detido no dia 14 de março, Chris Brown permanecerá preso até abril e sem direito a fiança
O cantor Chris Brown deverá permanecer na prisão até a audiência marcada para o mês de abril. De acordo com a versão online da revista People, o artista foi ordenado a permanecer na cadeia pelo juiz que cuida de seu caso nesta segunda-feira, 17. O rapaz teve problemas no seu período de reabilitação em uma clínica.
+Chris Brown é preso na Califórnia ao violar liberdade condicional
Ele foi detido no dia 14 de março ao violar regras de sua estadia na reabilitação durante o período de liberdade condicional. De acordo com a publicação, Brown teria recusado o pedido de fazer um teste contra as drogas e chegado perto demais de uma enfermeira. Além disso, o rapaz teria escrito um cartão de reflexão, mas, ao lê-lo para os colegas, adicionou as palavras: ‘Eu sou bom em usar armas e facas’. Ele foi repreendido por quebrar as regras do programa de tratamento e não agir de acordo com a norma de conduta do local.
Brown está foi condenado por conta de sua agressão contra a cantora Rihanna em 2009, que foi agravada após ele se envolver em uma briga em 2013, o que o levou para a internação em uma clínica de reabilitação.
De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"
Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025
Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia