Forças!

Billie Eilish fala sobre saúde mental e faz alerta sobre depressão: “não te torna fraco pedir ajuda”

Billie é uma das poucas artistas que não tem medo de assumir quem é, e de falar sobre suas inseguranças

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 17h25 - Atualizado às 17h26

Billie Eilish fala sobre saúde mental e faz alerta aos fãs - Foto/Destaque Instagram

Billie Eilish é sem dúvidas uma das maiores artitas do cénario pop atualmente, a cantora explodiu mundo a fora com a estreia de seu primeiro álbum 'when we all fall asleep, where do we go?'. Billie é uma das poucas artistas que não tem medo de assumir quem é, e de falar sobre suas inseguranças, inclusive o seu álbum é baseado nos seus maiores medos e sonhos sombrios.

 A saúde mental de Billie está abalada e segura de si, resolveu se abrir em uma entrevista. Ela participou de uma campanha com a AdCouncil que pretende ajudar as pessoas a falarem sobre assuntos difíceis como a ansiedade e a depressão.

A voz de 'Bad Guy' contou em entrevista que está “tentando aprender” como lidar com as suas questões pessoais. “Não te torna fraco pedir ajuda. Não te torna fraco pedir a um amigo, ir a uma terapeuta. (Você) Não deve se sentir fraco por pedir ajuda a alguém.”, comentou.

Aproveitando a conversa, ela também falou sobre a importância de encontrar pessoas para conversar: “A principal coisa que eu estou tentando dizer é que você deve manter seus ouvidosabertos e você deve ouvir… isso pode realmente significar muito para alguém, porque você não sabe o que está acontecendo (em sua vida)”

Nas músicas de Billie, muitas vezes, é possível notar parte do seu sofrimento e perceber que ela já passou e ainda vive com estes problemas. “Eu estou apenas lidando com isso e estou tentando o meu melhor”, relatou.

Billie, de apenas 17 anos, revelou em um anúncio publicitário, que usa roupas grandes e largas porque assim "ninguém pode ter uma opinião se não souberem o que está por baixo", e deixa claro que nunca quer que o mundo saiba tudo sobre ela, se mantendo bem longe da superexposição com a qual outros artistas acabaram se acostumando.

Confira a entrevista clicando aqui.

música Billie Eilish

Leia também

Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira

Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa

Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa

Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior

Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!

Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda