Beyoncé é capa de edição especial da Time com as 100 pessoas mais influentes

A revista Time divulgou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, destacando o Jason Collins, o primeiro jogador a se assumir homossexual da NBA, o ator Robert Redford, e a chefe executiva da General Motors Mary Barra

CARAS Digital Publicado em 24/04/2014, às 08h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé está entre as 100 pessoas mais influentes - Reprodução

Em 2013, Jay Z foi capa da edição especial da Time com as 100 pessoas mais influentes do mundo. Em 2014, a cantora Beyoncé, mulher do rapper, é quem ganhou o destaque. Queen B é estrela a capa principal da lista deste ano, que chega às bancas no próximo dia 25. A artista fez um ensaio especial para a publicação e ganhou um perfil escrito por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook. 

"Ela é a chefe", começa Sheryl. "Beyoncé não simplesmente senta na mesa. Ela constrói uma mulher. Hoje ela senta na cabeceira da mesa de reunião da Parkwood Entertainment [empresa de gestão criada por Beyoncé em 2008]. Em dezembro, ela surpreendeu o mundo ao lançar um novo álbum, completo de vídeos, e anunciou isto no Facebook e no Instagram. Beyoncé destruiu as regras da indústria da música e dos recordes de vendas", continua o texto. 

"Uma música inclui as palavras da escritora Chimamanda Ngozi Adichie: 'Nós dizemos para as garotas, ' você pode ter ambição, mas não muito''. Beyoncé tem insistido que as garotas mandam no mundo e declarou 'eu não sou mandona, eu sou a chefe'. Ela levanta sua voz dentro ou fora do palco para levantar as mulheres para que sejam independentes e líderes. No ano passado, Beyoncé lotou a turnê Mrs. Carter Show World Tour enquanto estava sendo uma mãe em tempo integral. Seu segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para aquela pergunta, o que você faria se não tivesse medo?, parece ser 'Me observe. Estou prestes a fazer'. Então, ela acrescenta 'você pode também'", conclui. 

Titãs

Outras capas também foram feitas com o ator e cineasta Robert Redford, que dirigiu Capitão América 2, com o jogador Jason Collins, o primeiro atleta a se assumir gay na liga da NBA, e com a empresária Mary Barra, chefe executiva da General Motors. 

Além deles, outras personalidades ganharam perfis na edição, como o cantor e compositor Pharrell Williams, a tenista Serena Williams e a chefe de estado dos Estados Unidos Hillary Clinton.

Amy Adams, Miley Cyrus, Carrie Underwood, Seth MeyersChristy Turlington Burns e o Papa Francisco também são citados entre os 100 mais influentes. 

Assista ao making of do ensaio de Beyoncé:

música Beyoncé Knowles Beyoncé Knowles [502]

Leia também

Jorge Vercillo sobe aos palcos com o filho e fala sobre futuro: 'Falta de trabalho'

Saiba como estão os herdeiros de Leandro, dupla de Leonardo no sertanejo

Bruna Viola faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Saiba quais filhos de Leonardo foram ao aniversário de Maria Flor

Sandy faz breve retorno aos palcos em noite especial

Filho caçula do cantor Leandro faz rara aparição e semelhança rouba a cena