Conar derruba publicidade de Anitta sobre bebida alcoólica; entenda o que rolou
Já foi revelado, de acordo com o Leo Dias, do portal UOL, que Anitta faturou em torno de 80 milhões de reais em 2019 só com propagandas.
Uma das campanhas que mais deu lucro pra cantora, inclusive, foi a que fez em parceria com uma marca de bebidas, que chegou até a lançar um produto exclusivo para ela.
Porém, essa publicidade teve que ser apagada do perfil da artista!
Segundo o colunista, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, considerou que Anitta cometeu uma grave infração ética ao não alertar que o produto que estava anunciando era apenas para maiores de idade.
O Conar a fez deletar a postagem depois de uma denúncia vindo de um internauta, falando que a maioria dos seguidores da funkeira são menores de idade e que ela não teria como controlar o acesso do conteúdo apenas para pessoas mais velhas.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda