Polêmica

Anitta detona Pabllo Vittar em suposto áudio vazado na web

Em 2017 as cantoras gravaram juntas o hit 'Sua Cara'

CARAS Digital Publicado em 03/09/2018, às 10h58 - Atualizado às 11h21

Anitta e Pabllo Vittar - Instagram / Reprodução

Anitta e Pabllo Vittar gravaram no ano passado o sucesso Sua Cara, hit do Major Lazer. Juntas, as duas cantoras viajaram para Marrocos, no norte da África, para gravar o clipe da música. Após o sucesso da parceria, no sábado, 2, vazou um áudio da funkeira detonando a drag queen.

A polêmica se espalhou porque a morena teria ficado inconformada com a falta de consideração de Pabllo, mesmo depois de ter bancado todos os custos do clipe gravado em outro país.

Na gravação, a carioca teria supostamente questionado o fato de ter sido chamada de pão dura.“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse ela. 

A mulher de Thiago Magalhães acaba de retornar ao Brasil após ser jurada do La Voz, o The Voice do México. Já Vittar recentemente lançou o clipe do hit Problema Seu.

 

pic.twitter.com/02XJwabPja

— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) 3 de setembro de 2018
música parceria Anitta Pablo Vittar Sua Cara

Leia também

Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira

Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa

Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa

Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior

Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!

Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda