Tatuagem!

Christina Ricci dá pista sobre tatuagem secreta ao usar decote ousado

No tapete vermelho da 75ª edição do Emmy, Christina Ricci apostou em um modelito preto com decote profundo; atriz é uma das estrelas de 'Yellowjackets'

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti
Christina Ricci - Foto: Getty Images

Christina Ricci, de 43 anos, foi um dos destaques do tapete vermelho do Emmy, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, em Los Angeles. A atriz, uma das estrelas de Yellowjackets, que concorrer a Melhor Série de Drama, chamou atenção ao chegar ao evento no Peacock Theater com um belíssimo look preto decotado Saint Laurent.

Para completar o look, a estrela famosa por ter dado vida a Wandinha Addams do cinema, destacou o busto com um pendente de pérolas, diamantes e esmeraldas, evidenciando também a tatuagem em formato de uma andorinha no seio, que ficou parcialmente à mostra, a tatuagem geralmente leva o significado de liberdade, lealdade e também amor.   

Para completar o look, Christina ainda usou uma pulseira combinando com o colar em seu pulso direito, bem como um anel chamativo que foi colocado em sua mão esquerda e uma bolsa clutch preta. 

No perfil oficial da série nas redes sociais, os fãs aprovaram o look de Christina e encheram de elogios: “Christina Ricci a mulher que você é! Maravilhosa”, elogiou uma, “Ela não envelhece, sempre linda”, comentou outra, “Uau! Que vestido belíssimo!”, escreveu uma terceira. 

Foto: Getty Images - Christina Ricci no tapete vermelho do Emmy 2023

 

Foto: Getty Images - Christina Ricci no tapete vermelho do Emmy 2023

 

A série 'Yellowjackets', antes exclusiva do Paramount+ estreiou no netflix no final de 2023. Estrelada por Melanie Lynskey (The Last of Us), Tawny Cypress (Heroes), Christina Ricci (Wandinha) e Juliette Lewis (Assassinos por Natureza), a obra de suspense e drama mostra a vida pregressa e atual de quatro amigas sobreviventes de um acidente aéreo.

No ano de 1997, o avião que levava o time de futebol feminino de Nova Jersey (EUA) para Seattle cai em uma floresta densa, deixando o grupo de sobreviventes isolados por 19 meses. Mais de duas décadas depois, em 2021, vemos a rotina de quatro das mulheres envolvidas no caso: Shauna Shipman (Linskey), Taissa Turner (Cypress), Misty Quigley (Ricci) e Natalie "Nat" Scatorccio (Lewis).

Lançada em 2021, a série criada pela dupla Ashley Lyle e Bart Nickerson conquistou 11 indicações ao prêmio Emmy desde seu lançamento, incluindo Melhor Série Dramática.

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

tatuagem tapete vermelho Christina Ricci

Leia também

Nicolas Ghesquière estabelece conceitos opostos em nova coleção de grife

Juliette usa vestido com decote ousado em jantar de aniversário; saiba valor

Estilista Fábio Souza une glamour e tradicionalismo em coleção marcante

José Loreto esbanja elegância com peça de alta joalheria em ensaio de fotos

Estilista africana, Angela Brito une tradição ao olhar cosmopolita em nova coleção

Gkay reforça a importância da fé em sua carreira na moda: 'Toque de Deus'