Linda!

Yanna Lavigne divide cliques encantadores com a filha caçula: "Muita perfeição"

A atriz Yanna Lavigne encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar cliques inéditos de sua filha caçula, Amélia

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2024, às 10h45

Yanna Lavigne com a filha caçula - Foto: Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne encantou os seguidores das redes sociais na manhã desta sexta-feira, 20, ao compartilhar cliques inéditos com a filha caçula, Amélia, de dois anos. 

No feed do Instgaram, a atriz compartilhou uma sequência de fotos em que aparece segurando a herdeira no colo, enquanto dá uns beijinhos no rosto dela. Ao dividir os registros, a mulher do ator Bruno Gissoni contou que está passando pelo 'terrible two'. 

"Minha poderosa chefinha favorita", se derreteu a mamãe na legenda da publicação. E completou: "Tem mais alguém aí passando pelo terrible two?", quis saber. Para quem não sabe, Esse termo é usado para crianças que estão entre 1 ano e meio e 3 anos. Nessa fase, elas passam a se perceber como um indivíduo, com desejos e opiniões próprias, e sentem necessidade de tomar decisões e fazer escolhas por si mesmas. Por isso, muitas vezes, as crianças se opõem às solicitações dos adultos.

Nos comentários, os fãs se manifestaram. "Perfeitas", elogiou uma seguidora. "Essa fase é tão divertida rs", brincou outra. "É muita perfeição", afirmou uma fã. "Estou nesta mesma fase e cada dia em um desafio diferente", dividiu uma mamãe.

Vale lembrar que além de Amélia, Yanna e Bruno também são pais de Madalena, que está com sete anos.

Confira: 

 

Yanna Lavigne revela crise nos bastidores de novela

A atriz Yanna Lavigne surpreendeu seus fãs ao fazer um relato sobre a fase de crise que viveu na época das gravações da novela O Sétimo Guardião, de 2018, da Globo. Ela contou que foi a sua primeira novela após o nascimento da filha mais velha, Madalena, fruto do casamento com Bruno Gissoni, e foi uma fase difícil em sua vida. Em um desabafo, ela contou que enfrentou o burnout e crises de ansiedade, além da sensação de que não sabia qual era o seu propósito no trabalho.

"O Sétimo Guardião foi o primeiro projeto que fiz depois de ser mãe. Eu tinha certeza que depois do nascimento da Mada, me tornaria uma atriz mais potente, segura, toda endeusada. A vida tem dessas ciladas, quando você acha que chegou, descobre que ainda há muito caminho. Topei o convite na hora, mas já nos primeiros encontros da pré-produção eu intuitivamente sabia que algo mudou. A sensação era de fuga, eu não tinha certeza se queria estar ali, preferia estar deitada na cama protegendo minha cria. Já era a amígdala no meu cérebro toda dilatada e só descobri isso hoje", disse ela. Veja o desabafo completo!

Daniela Santos

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018

Yanna Lavigne filha caçula Yanna Lavigne

Leia também

Bárbara Evans encanta com vídeo fofo da filha em 'momento blogueira'

Letícia Cazarré conta sobre experiência de levar os filhos ao Rock in Rio

Filho de Viviane Araújo esbanja fofura em novos cliques na creche: "Tão feliz"

Nanda Costa divide momento fofo com as filhas gêmeas: "Lindas"

Virginia Fonseca encanta ao mostrar vídeo de Maria Alice rezando em família

Virginia se emociona ao ver fotos dos três filhos juntos: 'Chorando'