Superação!

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense choca fãs com imagem impactante do acidente

Após perder uma perna, o jogador fez uma publicação incentivadora e surpreendente nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 01/07/2019, às 18h41 - Atualizado às 18h45

Sobrevivente do acidente surpreendeu os fãs com um registro impactante! - Reprodução/Instagram

Jackson Follman, um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou grande parte da delegação da Chapecoense, em 2016, quando a equipe partia rumo à Bolívia para disputar a final da taça Sul Americana, publicou um registro impactante em suas redes sociais.

A fim de deixar uma espécie de reflexão para os internautas, o atual dirigente da equipe de Santa Catarina mostrou os impactos que a tragédia causou em seu corpo. Após muitas complicações, o jovem resistiu aos ferimentos, porém, carrega grandes marcas até hoje.

Além de cicatrizes surpreendentes, Follman também perdeu parte de uma das suas pernas, o que faz com que ele se locomova com ajuda de uma prótese. A fim de deixar uma mensagem de reflexão para os seus seguidores, o atleta chamou atenção não só com a foto, mas também com a legenda que usou.

“Segunda é sempre o dia de recomeçar, por isso...Muitas cicatrizes de ontem, se tornaram a força e a sabedoria de hoje.vNunca desista porque encontrou um obstáculo. Os desafios são o tempero da vida”, escreveu o astro do futebol brasileiro.

Nos comentários, não só esportistas, mas, diversos fãs de Jackson deixaram frases reforçando o quanto ele é um exemplo a ser seguido quando o assunto é superação. Desde o fatídico acontecimento, o goleiro se tornou uma figura emblemática nos esportes e na vida de diversas pessoas.

 

Relembre o acidente:

Na madrugada do dia 29 de novembro de 2016, o avião que levava a delegação da Chapecoense para Bolívia, onde disputaria a final da Copa Sul Americana, contra o Atlético Nacional, acabou tendo um problema com combustível e acabou tendo que fazer um pouso forçado em Santa Cruz de la Sierra.

Ao todo, 81 pessoas estavam na aeronave. 72 passageiros, entre convidados, jornalistas e os atletas e 9 tripulantes. Para grande parte, o acidente acabou sendo fatal. Apenas seis pessoas foram resgatadas com vida, três jogadores, um jornalista e dois tripulantes.

Neste ano, um dos sobreviventes, Rafael Henzel, conhecido por ter sido o maior nome do jornalismo esportivo de Chapecó, faleceu após um ataque cardíaco.
 

Esporte desabafo Vida superação reflexão sobrevivente jackson follman chapecoense

Leia também

Gilberto Gil narra a história do audiolivro sobre Pelé

Bruna Biancardi mostra momento carinhoso com Neymar após volta aos gramados

Neymar Jr. volta aos gramados após mais de um ano afastado por lesão

Surfista italiana morre aos 36 anos após ataque de peixe-espada

Neymar chora ao falar sobre volta aos gramados e avisa: 'Não volto meia-boca'

Jogador Vinicius Tobias descobre que não é pai de criança ao fazer teste de DNA