Superação

Neymar Jr. desabafa sobre nova lesão: ''Só chorava''

Atleta deve voltar aos gramados em abril

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h55

Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. quebrou o silêncio e falou com exclusividade ao Esporte Espetacular, da TV Globo, sobra sua lesão no pé direito.

"Acho que dessa vez foi até mais complicada que a primeira. A primeira quando machuquei falei: “vamos lá, vamos operar, resolver logo isso”. Não teve essa de ficar triste. Mas dessa vez demorei pra digerir mais. Fiquei uns dois dias chorando em casa", disse o atleta na entrevista que vai ao ar no dia 3 de março.

O atacante se machucou durante a partida do PSG contra o Strasbourg no dia 23 de janeiro, pelo Campeonato Francês.

Aproximadamente duas horas após o fim do jogo, o clube soltou um comunicado afirmando a reativação da lesão do jogador, que quase o deixou fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Após o comunicado, o atacante usou o Stories do Instagram para compartilhar uma foto de uma de suas tatuagens com o escrito "1% de chance 99% de fé".

"Que seja feita a tua vontade, Deus", escreveu ele.

Apesar da lesão, o ex-namorado de Bruna Marquezine deve voltar aos gramados em abril. "Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas", disse ele em entrevista ao canal do YouTube Fui Clear.

 

bruna marquezine Esporte Neymar Jr.

Leia também

LeBron James tem momento histórico ao jogar com o filho na NBA

Quem era André Mussi? Ex-lutador de MMA deixa esposa e filho; saiba mais

Morre André Mussi, ex-lutador de MMA, aos 48 anos

Gilberto Gil narra a história do audiolivro sobre Pelé

Bruna Biancardi mostra momento carinhoso com Neymar após volta aos gramados

Neymar Jr. volta aos gramados após mais de um ano afastado por lesão