Após polêmicas, Neymar Jr. abriu o coração e falou sobre os erros do passado
Após ser acusado de estupro e passar por uma fase ruim no futebol, Neymar Jr. desabafou sobre os erros cometido e abriu o coração.
Em entrevista ao jornal inglês Mirror, o atacante falou sobre os erros. "Acho que o ser humano falha, é normal, parte da vida. Crescemos e aprendemos com os erros. Eu quero ser o melhor jogador do mundo. Simples assim", afirmou.
Em outro momento, o atleta disse que acredita que os erros o ajudarão a crescer como ser humano. "Às vezes é difícil, porque você tem que ser sempre perfeito. E é impossível, como ser humano. Eu fiz besteira diversas vezes e recuperar toda a confiança que eu tinha tem um preço alto. Mas é com esses erros que você cresce e aprende", completou.
Neymar ainda destacou que o pior momento da sua carreira foi as lesões que sofreu. Na época, ele foi cortado da Copa América e também deixou a Copa do Mundo. "O pior momento da carreira do atleta é quando ele se machuca. Tive duas sérias em dois anos, e fiquem sem jogar futebol por praticamente seis meses. Senti falta de fazer gols. Futebol é a minha paixão", concluiu.
As informações foram divulgadas pelo site SportBuzz.
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo
Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo
Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano
Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025
Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso
Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen