Atacante da Seleção Brasileira feminina, Marta recebe homenagem da namorada após eliminação na Copa do Mundo
A atacante da Seleção Brasileira feminina, Marta, recebeu uma emocionante declaração de amor da namorada após a eliminação da equipe na Copa do Mundo nesta quarta-feira, 02. Em meio à tristeza da derrota, a jogadora foi surpreendida com palavras de carinho de sua companheira, a norte-americana Carrie Lawrence.
Em seu stories do Instagram, Carrie, que também é jogadora de futebol, compartilhou uma foto com a equipe da Seleção Brasileiro e deixou um recado para a amada: "Tão orgulhosa de você. Você me inspira sempre, meu amor”, ela se derreteu por Marta, que deixou seu último campeonato mundial após o empate com a Jamaica.
Marta e Carrie mantêm a discrição sobre o relacionamento, mas costumam fazer raras aparições em declarações de apoio. Recentemente, a brasileira usou suas redes sociais para desejar um feliz aniversário para a amada com uma linda declaração: “Você tem o sorriso mais lindo e a risada mais fofa do planeta. Te amo muito", ela escreveu.
Vale lembrar que elas se conheceram enquanto defendiam a camisa do time Orlando Pride, clube de futebol feminino com sede em Orlando, na Flórida, onde jogam até hoje. As duas assumiram o relacionamento no ano passado, poucos meses após Marta terminar seu noivado com a jogadora de futebol Toni Deion.
Na manhã desta quarta-feira, 02, a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo após empate de 0 a 0 contra a Jamaica. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a eliminação da equipe e exaltaram a jogadora Marta, que fez seu último jogo em Copas do Mundo. Confira as declarações de artistas e atletas como Ludmilla, Astrid Fontenelle, Hortência, Alexandre Frota e Paulo Vieira.
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto
Grazi Massafera exibe empolgação ao participar de corrida de rua no Rio de Janeiro
Morre Betinho, treinador que descobriu Neymar Jr: 'Sempre serei grato'
Jogador de futebol desaparecido após sequestro é encontrado no Equador