A atleta recebeu comentários maldosos nas fotos da festa e rebateu à altura
Joanna Maranhão celebrou a gravidez nesta semana em um chá de bebê realizado no Recife.
A ex-nadadora olímpica está à espera de um menino, que se chamará Caetano, fruto do casamento com o lutador de judô Luciano Correa.
"Meu menino vem aí. Meu Caetano! Meu bebê arco-íris. Obrigada, filho, por me dar essa segunda chance. Obrigada por provar para mim e para o seu pai que dor nenhuma pode ser maior que a esperança. Nosso chá revelação seria um óculos de natação ou um kimono. Referências às profissões do papai e da mamãe, mas Caetano vai ser o que ele quiser... A gente está aqui para te dar suporte, filho. O caminho, você escolhe...", escreveu ela nas redes sociais.
Com o tema Chuva de Amor, a festa contou com um bolo nas cores do arco-íris e Joanna foi duramente criticada nas redes sociais e acusada de "incentivar o filho a ser gay".
Sem se abater com os haters, a atleta explicou sua escolha e rebateu os comentários maldosos. "Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco-íris. O bolo é em referência às cores do arco-íris e meu filho pode amar quem ele quiser. Zero preconceito por aqui!", disse ela.
Arrasou na resposta, não acharam?
Neymar Jr reage à 'alfinetada' do ex-BBB Fred Bruno: 'Fanfarrão'
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista