O surfista Gabriel Medina sofreu uma lesão no joelho e foi eliminado da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe
Gabriel Medina (28) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 24, para falar sobre sua eliminação da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe.
O surfista precisava de um verdadeiro milagre para seguir com chances de disputar o WSL Finals, em setembro, e durante a repescagem perdeu para o australiano Callum Robson. Com a derrota, ele se despediu do 'Rio Pro' na 17ª colocação.
Como precisava alcançar notas altas, Medina tentou um aéreo de backside e acabou sofrendo uma lesão no joelho. Nas redes sociais, o tricampeão do mundo falou sobre a eliminação na competição e explicou que passará por uma ressonância para ter mais detalhes sobre a lesão.
"Infelizmente não foi o resultado que eu queria, mas é isso, seguimos! No meu segundo aéreo bati com o joelho na prancha, e fiquei surfando com dor. Enfim, depois de testes aparenta estar tudo bem, amanha devo fazer ressonância, mas estou bem galera!", afirmou ele no começo da legenda.
Medina também agradeceu o apoio que recebeu da torcida. "Quero agradecer a torcida, vocês foram incríveis, muito bom me sentir amado e o carinho de todos. Obrigado mesmo, voltarei mais forte! Amo vocês. O Brasil é foda. Tenho muito orgulho de representar essa bandeira", finalizou.
Vale dizer que o surfista ainda tem duas etapas para cumprir antes do fim da temporada. A próxima acontece no dia 12 de julho, em Jeffreys Bay, na África do Sul.
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo
Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo
Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano
Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025
Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso
Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen