Gabriel e Otávio voaram dos EUA para encontrar o craque Pelé e o perdoaram por relação com a mãe
Os filhos de Sandra Regina, reconhecida judicialmente como filha do craque Pelé, mas renegada por ele, afirmaram que perdoaram o avô no leito de morte. Os dois compareceram ao velório do rei do futebol e deram entrevista.
Gabriel, cuja mãe morreu em 2006, contou como foi o encontro com o craque. "Estávamos nos EUA, minha tia me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão e conversamos, falei tudo para ele do quanto o admirava como jogador, como pessoa, fiquei com a mão entrelaçada com ele orando, conversando. Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão", contou.
Otávio, também filho de Regina, completou a mensagem do irmão. "Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas", comentou ao jornalista da Veja, Luiz Felipe Castro.
Gabriel, filho de Sandra Regina, filha reconhecida judicialmente por Pelé e morta em 2006, chega ao velório e diz que perdoou o avô dias antes de sua morte. "Estávamos nos EUA, minha tia me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão e conversamos, falei tudo para ele(...) pic.twitter.com/5ccFsNSs8W
— Luiz Felipe Castro (@castro_luizf) January 2, 2023
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista
Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo