APOIO MORAL

Em meio a polêmicas, Neymar Jr. recebe visita de Bolsonaro no hospital

Afastado da Copa America, jogador recebe apoio moral de Bolsonaro

CARAS Digital Publicado em 06/06/2019, às 08h37 - Atualizado às 09h28

Neymar Jr. e Jair Bolsonaro - Instagram/Reprodução

Neymar Jr. recebeu a visita de ninguém menos que o presidente, Jair Bolsonaro, na última noite de quarta-feira, 5, após enfrentar uma partida da Copa America pela seleção brasileira em Brasília, Distrito Federal.

Na partida contra o Catar, o atleta está envolvido em escândalo, acabou lesionando o tornozelo direito e teve que deixar o campo, mesmo que aos prantos. Com a vitória brasileira de 2 a 0, Bolsonaro assistiu o amistoso no estádio Mané Garrincha. Após o fim do amistoso, com vitória brasileira de 2 a 0, o político deixou o estádio Mané Garrincha e foi dar apoio ao craque da seleção no hospital, onde estava sendo tratado.

Enfrentando um momento difícil na carreira, o futebolista foi cancelado para o resto do campeonato e agora precisará se recuperar da lesão. "Desejo uma boa e rápida recuperação", desejou Bolsonaro ao camisa 10 através das redes sociais, onde também compartilhou o clique ao lado do famoso.

Nos comentários, apoiadores do líder do PSL e celebridades zombaram da situação que envolve o caso de estupro do qual o jogador está sendo acusado pela modelo Najila Trindade, bomba que estourou no último final de semana e ainda está dando o que falar. "Saudade do que a gente ainda não viveu no Brasil, Presidente", brincou o humorista Jonathan Nemer. "Razão do meu libido, saudades da reeleição 2022 que a gente ainda não viveu", disparou o maquiador Agustin Fernandez.

MODELO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE ACUSAÇÃO

Estudante de Design de Interiores, Najila Trindade Mendes de Souza, deu entrevista pela primeira vez sobre o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar, na noite da última quarta-feira no SBT. Em conversa com Roberto Cabrini, a loira afirmou que foi violentada em 15 de maio, quado foi a Paris para se relacionar sexualmente com o atacante do PSG. 

"Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente", revelou a jovem que mantia contato com o ídolo de futebol pelo WhatsApp.

Sobre a sua ida até o craque, Najila confirmou que o esportista pagou tudo. "Ele pagou a passagem e as despesas do hotel. Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu", explicou ela para Cabrini. 

"Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo", declarou a universitária.

Veja a publicação de Bolsonaro com Neymar:

Instagram/Reprodução

CONFIRA A DEFESA DE NEYMAR JR. SOBRE O CASO:

 

futebol copa america Esporte visita Brasília apoio polêmica Jair Bolsonaro caso Neymar Jr. acusação escândalo estupro Najila Trindade

Leia também

Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo

Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo

Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano

Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025

Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso

Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen