Copa

De férias em Fortaleza, zagueiro Dante comemora: ‘O assédio é cada vez maior’

Zagueiro da seleção brasileira, Dante curte férias com a mulher, Joce Santos, em Fortaleza. Em conversa com CARAS Online ele fala sobre fama e assédio do público

Kellen Rodrigues Publicado em 10/07/2013, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dante e a mulher Joce no show do cantor Thiaguinho; ao lado, diversão na praia em Fortaleza - Fred Pontes/Divulgação e Instagram/Reprodução

De férias com a família em Fortaleza, o zagueiro Dante tem aproveitado momentos de lazer antes de voltar à Alemanha para defender o Bayern de Munique. E onde quer que vá ele não passa despercebido pelos fãs.

No último fim de semana, por exemplo, Dante foi com a mulher, Joce Souza, ao show do cantor Thiaguinho no Samba Brasil, mas entre um passo de pagode e outro, era interrompido com pedidos de fotos. “Quando a gente faz um ano com muitas conquistas o pessoal tem uma aproximação maior. A gente fica feliz, poxa”, disse à CARAS Online.  Ele sabe que está colhendo os frutos da vitória na Copa das Confederações com a seleção brasileira. “É o trabalho reconhecido, mas agora é continuar com a mesma humildade e trabalhar sério”, continuou.

+ Festival de samba reúne Diogo Nogueira, Sorriso Maroto e Thiaguinho no Ceará

Joce, por sua vez, disse já estar acostumada com o assédio sobre o marido. “Aumentou um pouco, mas lido numa boa, com certeza”, falou. “Na Alemanha é um pouco mais tranquilo, mas também tem bastante (assédio)”. Mãe de dois filhos com o atleta, ela afirmou que não pensa em seguir carreira artística. “A gente tem dois filhos, eu sou dona de casa, fico com eles”.

+ É Tetra! Reveja os melhores momentos do Brasil na Copa das Confederações

Sonho realizado

Em suas férias em Fortaleza, o casal aproveita para ir à praia e curtir os amigos – alguns destes momentos são registrados pelo jogador em seu Instagram. Ainda em clima de comemoração, ele diz que a conquista da Copa mudou sua vida. “Primeiro porque eu sempre sonhei em ser campeão com a seleção, e depois, claro, o assédio é cada vez maior. O bom é que a gente conseguiu dar essa emoção ao público, aos torcedores brasileiros que amam o futebol”.

+ Neymar e jogadores da seleção se divertem nos bastidores da Copa das Confederações

Esporte Dante Dante [72200]

Leia também

Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão

Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'

Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia

Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista

Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista

Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo