Quase...

Casal de jogadoras quase divide campo durante Copa, mas apenas uma é convocada

Veja quem é o casal de jogadoras de futebol que quase conseguiu dividir o campo durante a Copa do Mundo

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 22h12

Veja quem é o casal de jogadoras de futebol que quase conseguiu dividir o campo durante a Copa do Mundo - Foto: Reprodução / Instagram

Na próxima segunda-feira, 24, a Seleção Brasileira Feminina entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo. E por muito pouco, um casal de jogadoras quase realizou o sonho de jogar lado a lado durante a competição. A zagueira Kathellen Sousa, do Real Madrid, foi convocada pela técnica Pia Sundhage, mas sua namorada, a lateral do São Paulo, Fernanda Palermo, não.

Aliás, a falta da convocação da lateral chegou a ser motivo de revolta dos torcedores nas redes sociais. Mesmo não estando juntas em campo, o casal segue firme e forte no relacionamento que se tornou público em fevereiro de 2021. A atleta do clube paulista já atuou pela seleção e chegou a jogar ao lado da namorada durante a Copa América de 2022.

Em suas respectivas redes sociais, as jogadoras lutam contra o preconceito dentro e fora de campo. Em 2023, as duas fizeram uma linda declaração de amor para simbolizar o Dia Mundial do Orgulho Gay. “Hoje eu amo quem eu sou e sou grata por encontrar alguém que faz eu me sentir livre e sem medo de ser eu mesma diante de todas as minhas imperfeições e que sempre tira o melhor de mim, sou grata à minha coragem de viver o que me faz sentir viva e feliz, e sou grata às pessoas mais importantes para mim que tentam entender e me respeitar. Será sempre sobre o amor”, escreveu Fernanda.

 

O Brasil entra em campo pela primeira vez na próxima segunda-feira, 24, contra a seleção do Panamá, às 8h (horário de Brasília). Além de Kethellen, as meninas de Pia contam com a convocação das goleiras Letícia Izidoro (Corinthians), Bárbara (Flamengo) e Camila (Santos), as defensoras Antônia (Levante), Bruninha (Gotham FC), Lauren (Madrid CFF), Mônica Hickman (Madrid CFF), Rafaelle (Orlando Pride) e Tamires (Corinthians), as meio-campistas Duda Sampaio (Corinthians), Kerolin (North Carolina Courage), Luana (Corinthians), Adriana (Orlando Pride), Ana Vitória (PSG) e Ary Borges (Racing Louisville) e as atacantes Andressa Alves (Houston Dash), Geyse (Barcelona), Nycole (Benfica), Bia Zaneratto (Palmeiras), Debinha (Kansas City Current), Gabi Nunes (Levante) e Marta (Orlando Pride).

Henrique Cesar Mello

Henrique Cesar Mello é formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2021). Já foi produtor de canal de YouTube sobre basquete, assessor de imprensa, repórter estagiário do jornal publicitário Meio & Mensagem e redator de sites esportivos como Minha Torcida e Rádio Poliesportiva. Apaixonado por esportes e moda, costuma escrever sobre entretenimento, atualidades e celebridades para o site CARAS

Fernanda Palermo Kathellen Sousa

Leia também

Caio Castro mostra situação de carro após acidente em prova de automobilismo

Pedro Guilherme mostra filhas gêmeas uniformizadas após título do Flamengo

Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano

Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025

Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso

Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen