Em meio a polêmicas, Arthur Nory sofre queda no solo e faz apresentação abaixo da média na barra fixa
Arthur Nory (27) usou as suas redes sociais para se despedir da Olimpíada de Tóquio 2020 após ver o seu nome envolvido em algumas polêmicas. O ginasta sofreu uma queda no solo e fez uma apresentação bem abaixo da média na barra fixa.
- Em Tóquio, Arthur Nory conhece ginásio olímpico: ''Vamos que vamos time''
Em seu feed do Instagram, ele mostrou toda a sua gratidão e falou sobre a sua volta ao Brasil: "Gratidão! Fim dos Jogos de Toquio para mim. Voltando amanhã pro Brasil e deixando toda energia positiva, torcida, entregando tudoooo pros nossos finalistas. Vocês são incríveis e vamoos para cima. Vencedores vencem dores. Não estarei fisicamente, mas com certeza ligadoo 100% com vocês", escreveu.
Na sequência, Nory agradeceu todo o apoio e mensagens de carinho: "Obrigado a todos que acreditaram em mim e me deram força para chegar até aqui. Competir uma olimpíada a gente sabe (e todo mundo sabe) que não é nada fácil. Somos merecedores", emendou.
No final, ele garantiu que irá se preparar para Paris 2024 e para o mundial, no final do ano: "Estou bem! E sigo voltando para casa com os olhos para Paris 24 e o Mundial em outubro deste ano. Boraaaaa Brasil. Já diziia meu amiguinho Dioguinho: “levanta a cabeça princesa, se não a coroa caiii.. cê é campeãaaaao” ", encerrou.
Medalhista de bronze no solo em 2016, Nory desabafou após não conseguir avançar para a final nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No Instagram, ele fez um desabafo sobre a apresentação em Tóquio.
Confira:
Após recuperação de acidente grave, Kayky Brito é clicado andando de bicicleta no RJ
Neymar Jr. compartilha clique inédito com o filho mais velho, Davi Lucca
Namorado da filha de Nelson Piquet é o piloto mais bem pago da F1
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto