A American Tourister reafirmou sua parceria com o mundo esportivo
A American Tourister, marca do grupo Samsonite, marcou presença na 8º edição da Rolling Stones Music Run, nesse sábado, 24, com algumas ações especiais voltadas para o público do evento.
Claudia Martinelli, gerente de marketing da marca, representou a parceria com a corrida e reafirmou a conexão que eles estabelecem com o mundo esportivo.
Bia e Branca, gêmeas do nado sincronizado, e Maurício Lima, bicampeão olímpico e ex-jogador de vôlei, trouxeram um dose de carisma para a competição em um lounge VIP no Sambódromo do Anhembi.
Questionada sobre a relação da empresa com esses esportistas, Claudia comemorou a oportunidade de aprofundar esse relacionamento e elogiou o compromisso que estabeleceram. “É muito bacana! A gente já tem uma parceria com esses atletas, a Bia e a Branca do nado sincronizado, o Maurício do Vôlei e eles vem fazendo parte de ações da marca ao longo desse ano, então é muito bacana ter esse momento de confraternização”, disse.
Além de poder se aproximar dos ídolos olímpicos, os corredores contaram com uma surpresa da American Tourister, que resolveu premiar cada um dos 4 primeiros colocados de todas as categorias do evento com uma linda mala.
Para completar a noite de adrenalina, os Paralamas do Sucesso,a banda Warriors e a DJ DOT Larissa, animaram o local com shows incriveis levando o público ao delírio.
Neymar Jr reage à 'alfinetada' do ex-BBB Fred Bruno: 'Fanfarrão'
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia
Neymar pode voltar para o Santos em 2025, diz jornalista
Neymar Jr pode se tornar pai pela quarta vez, diz colunista