'Ela me deu alguns dos melhores anos de minha vida', disse o diretor sobre a filha adotiva de sua esposa, a atriz Mia Farrow
O diretor Woody Allen quebrou um silêncio de anos e voltou a falar sobre o relacionamento que já dura duas décadas com Soon-Yi Previ. Ela é filha adotiva de sua ex-esposa, a atriz Mia Farrow.
+ Woody Allen leva filha caçula, Manzie Tio, a jogo de basquete em Nova York
Na época, Mia descobriu o romance quando encontrou fotos nuas da própria filha no apartamento do cineasta. Na época, ela chegou a acusar o diretor de molestar a filha do casal, Dylan Farrow.
"Nós estamos casados há 20 anos. E nós ficamos juntos alguns anos antes disso. Ela me deu alguns dos melhores anos da minha vida", disse o diretor aos 80 anos em entrevista ao The Hollywood Reporter.
"Ela é uma grande companhia e uma grande esposa. Ela me deu um lar estável e maravilhoso e uma vida cheia de grande companheirismo. Eu acho que quando você conhece alguém e ela é a pessoa certa para você há uma grande contribuição emocional que fazer a sua vida", completou o diretor que lança The Café Society, seu novo filme, no Festival de Cannes deste ano.
Há dez anos, Woody Allen concedeu uma entrevista polêmica para a revista Vanity Fair em que dizia que o relacionamento com a coreana teria sido "um dos maiores momentos de sorte da vida".
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos