Novidade!

Sucesso 'Um Príncipe em Nova York' tem sequência confirmada por portal

De acordo com a publicação, a novidade deve ser lançada em 2020

CARAS Digital Publicado em 12/02/2019, às 21h40 - Atualizado em 13/02/2019, às 09h33

Longa metragem tem até dada para ser lançado! - Reprodução/Youtube

Se você é fã do filme Um Príncipe em Nova York, com certeza ficará extremamente feliz com esta notícia. A produção de Hollywood, que teve Eddie Murphy como personagem principal e foi um grande sucesso nos anos de 1980, teve sua sequência confirmada pela Variety.

Na última segunda-feira, 11, foi revelado pelo portal que a produção está acontecendo, porém não chegará tão rápido às grandes telas do entretenimento. Segundo a publicação, a data oficial em que todos poderão ver a continuidade desse grande clássico será no dia 7 de agosto de 2020.

O longa-metragem conta a história de um príncipe africano, chamado Akeem. Ele fica conhecido ao deixar seu país de origem, ilegalmente, justamente para se livrar de um casamento prometido e buscar um novo amor, sem se deparar com situações de preconceito, ou interesse, tendo em vista seu cargo na África.

De acordo com alguns rumores, a expectativa é que a continuidade da história tenha como tema principal o retorno do protagonista à América após descobrir a existência de um herdeiro. Tudo se desenrolará de acordo com a criação que o possível filho teria recebido nestes anos, nos Estados Unidos. Bem diferente dos costumes do reino de Zamunda.

O que nos resta é esperar ansiosamente a chegada desse grande sucesso, que tem tudo para ser mais uma grande produção e entreter muitas pessoas como fez há alguns anos!

Hollywood cinema filmes Eddie Murphy sequência um príncipe em nova york continuidade

Leia também

Caco Ciocler compara rótulo de galã com novo personagem: 'Pensa no visual'

Sophia Loren: 90 anos de pioneirismo na defesa da liberdade feminina

Caco Ciocler defende questão racial em novo filme: 'Mexe com essas questões'

Quem é Adam Pearson? Conheça ator com condição rara no rosto

Demi Moore desabafa sobre salário em filme: 'Me senti humilhada'

Daniel Pereira alerta para casos criminosos no meio LGBTQIAPN+ em curta premiado: 'Cruel'