Scarlett Johansson faz nu frontal pela primeira vez no cinema: 'Foi aterrorizante'

Em 'Sob a Pele', Scarlett Johansson interpreta uma alienígena que seduz suas vítimas com o corpo

CARAS Digital Publicado em 23/04/2014, às 10h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Scarlett Johansson - Reprodução/ Under The Skin

Ícone de beleza em Hollywood, a atriz americana Scarlett Johansson fez seu primeiro nu frontal para o filme Under The Skin, que no Brasil recebeu o título de Sob a Pele. No longa, ela interpreta uma alienígena que usa a sedução para conquistar suas vítimas, mas depois ela acaba se envolvendo com o estilo de vida dos humanos e entra em conflito com a própria raça. 

Com uma sinopse tão complexa, faz sentido quando Scarlett explica que sua nudez no filme não é para ser sensual. "É quase uma coisa biológica, de um jeito estranho. Existe muita intenção por trás", ela falou ao site da MTV americana. Uma das críticas que saíram do trabalho diz que a cena em que a atriz aparece nua chega a ser perturbadora. 

"A primeira vez que eu vi o filme, fiquei aterrorizada", contou Scarlett. "Não sabia como iam usar [as cenas de nudez]. Não sabia o quanto nua seria minha performance de verdade", comentou. 

Em outra entrevista, Scarlett disse que a nudez acabou a ajudando a perceber e explorar os julgamentos que ela tinha sobre si mesma. "Tive que abandonar isso e realmente me ver como um papel em branco. Foi um exercício interessante", comentou. 

Sob a Pele estreia no Brasil no dia 15 de maio. Assista ao trailer e depois veja algumas fotos de Scarlet no filme, divulgadas pelo site Egotastic:

cinema Scarlett Johansson Scarlett Johansson [7156]

Leia também

Rodrigo Faro encarou perrengue inusitado para viver Silvio Santos em filme

Patrick Swayze foi ator até seus últimos dias: "Vou trabalhar até morrer"

Voz de Darth Vader, James Earl Jones morre aos 93 anos

Filho de Angelina Jolie exibe cicatriz no rosto durante evento no Canadá

Emily Blunt faz rara aparição com as filhas e o marido em evento

Nicole Kidman deixa premiação em Veneza às pressas após morte da mãe